Notícias

Reumatologistas participam de evento americano de Reumatologia


25/10/2018 às 19:05:00



Os reumatologistas da Bios Imunoterapia, Alexandre Ibrahim e Denison Silva, participaram neste mês de outubro da Reunião Anual do Colégio Americano de Reumatologia, realizado em Chicago, EUA. Com mais de 450 sessões, a reunião oferece oportunidades ilimitadas para desenvolvimento profissional, networking e acesso em primeira mão às mais recentes pesquisas clínicas e de reumatologia.

De acordo com o reumatologista Alexandre Ibrahim, o evento anual tem o objetivo de capacitar os profissionais de reumatologia para se destacarem em sua especialidade. “O Colégio Americano de Reumatologia é uma organização profissional comprometida com a melhoria do atendimento de pacientes com doenças reumáticas e o avanço da subespecialidade em reumatologia”, enfatizou.

Para Denison Silva, o encontro traz uma experiência educacional inigualável, com sessões excepcionais dos principais especialistas em reumatologia. “A Reunião Anual do Colégio Americano de Reumatologia é a porta de entrada para a educação global em reumatologia”, frisou o reumatologista.