Notícias

Onco Hematos promove festa junina


22/06/2018 às 18:38:00



Na tarde desta sexta-feira, 22, a animação tomou conta da festa junina da Onco Hematos, que reuniu pacientes, seus familiares e profissionais da clínica.  A comemoração aos festejos juninos contou com a participação do grupo “Os três moleques do Forró”, que contagiou a todos com muita música e quadrilha junina. A festa contou ainda com comidas típicas, decorações especiais, além de muita alegria e integração.

De acordo com o paciente Antônio Nilo de Almeida, a clínica está de parabéns em realizar essa festa para reunir toda a equipe, os pacientes e os familiares. “Essa festa está muito animada, muito bem organizada. Para mim uma festa dessa é uma riqueza porque estou ao lado de pessoas que gosto e me divertindo muito. Sou de Pernambuco e estou aqui para fazer meu tratamento, então é muito bom poder se integrar nessas festas animadas da clínica. Só tenho a agradecer por esse momento”, disse o paciente que estava acompanhado da esposa.

A paciente Jucilene Ribeiro destacou que esta é a primeira festa da Onco Hematos que ela participa. “Nas outras comemorações não consegui participar porque estava muito mal. Mas agora já terminei o meu tratamento e estou muito feliz em participar dessa linda festa ao lado do meu esposo. Aqui é a minha segunda casa, sempre fui bem tratada e cuidada com muito amor e carinho”, enfatizou a paciente.

Outra paciente que se divertiu na festa foi Tânia Maria Alves Dutra. “Desde o momento que cheguei aqui me senti muito acolhida. E essa festa demonstra de verdade o carinho enorme que os profissionais da Onco Hematos tem por cada um de nós. Estou muito contente com essa festa junina ao lado de minha irmã Sandra e Maria Inês”, disse a paciente. Para a sua irmã Sandra essa foi uma das festas mais lindas que ela já participou. “É muita humanização e carinho da hora que a gente chega até a fim do evento. Essa equipe está de parabéns, pois os pacientes precisam muito desse acolhimento, amor e carinho”, disse Sandra.

Mirian da Conceição também foi comemorar os festejos juninos na Onco Hematos. Segundo ela, a cada evento que participa ela se sente mais parte dessa grande família. “Quando comecei meu tratamento estava muito debilitada e hoje estou bem melhor. Graças a Deus essa clínica me faz muito bem. Estou adorando a festa junina”, finalizou a paciente.

Ascom/Onco Hematos