Notícias

Hematologista da Onco Hematos participa do Hemo 2018


08/11/2018 às 10:55:00



Em busca de conhecimento científico e atualização clínica, a hematologista Lourdes Alice Marinho, da equipe Onco Hematos, participou do Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (Hemo). O evento aconteceu no período de 30 de outubro a 3 de novembro, em São Paulo, reunindo cientistas e pesquisadores renomados.

De acordo com a hematologista, o Congresso proporcionou uma troca de experiências e informações importantes para a prática profissional. “Tivemos a oportunidade de dividir e debater o que há de melhor e mais novo em tratamentos e fármacos, que proporcionará aos nossos pacientes melhor qualidade de vida desde o diagnóstico efetivo até a possível cura”, explicou.

A cada ano, o Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular cresce não só em relevância como em número de congressistas. Além de contar com exposição de equipamentos de última geração e medicamentos recém-aprovados com estudos em fases clínicas.

O Hemo 2018 teve como novidade o evento internacional em parceria com MDS Foundation, o I Regional MDS Meeting, proporcionando a integração com a comunidade científica internacional.