Enfermeiras da Onco Hematos participam de evento em São Paulo
17/09/2018 às 11:49:00

As enfermeiras da clínica Onco Hematos Milena Pinheiro, Eutenia Mota e Ticiana Albuquerque participaram do I Nurse Interchange Meeting. O evento da Roche aconteceu em São Paulo na última sexta, 14 e sábado, 15. O objetivo foi reunir os profissionais da enfermagem para debater temas e discussões importantes, tanto para o enfermeiro assistencial quanto para o enfermeiro que exerce o papel da liderança.
Dentre os assuntos abordados na reunião de intercâmbio estão: Plano de carreira; Gerenciamento do Centro de Infusão; O papel do enfermeiro nas drogas orais; Liderança e Gestão de pessoas na saúde; Manejo de Eventos Adversos; Boas práticas de infusão no cenário contemporâneo, entre outros.
“Este evento nos proporcionou uma grande oportunidade de trocar experiências com colegas enfermeiros e conhecer mais sobre políticas institucionais e rotinas de outros serviços oncológicos das redes privada e pública do Brasil”, enfatizou a enfermeira Milena Pinheiro.
Ascom/Onco Hematos
Últimas Notícias
- Onco Hematos alerta para o Dia Internacional de Luta cont...
- Oncologista participa de inauguração do Hospital Sírio Li...
- Hormonioterapia Adjuvante em CA de mama foi tema de palestra
- Dia Mundial do Câncer: Onco Hematos alerta para importânc...
- Dia do Farmacêutico: Qual a importância do profissional n...
- Psicóloga da Onco Hematos participa de grupo de apoio às ...
- Onco Hematos promove Encontro de Natal
- Nutricionista da Onco Hematos participa de Congresso sobr...
- Onco Hematos apresenta vantagens da Cirurgia Robótica par...
- Campanha “Troque o Medo por Esperança” alerta população a...
- Hematologista da Onco Hematos participa de evento na Arge...
- Onco Hematos chama atenção para o combate ao câncer infan...